sexta-feira, dezembro 11, 2020

Filipe Camarão e Vice-governador estiveram em Bom Jardim e Penalva entregando Escolas Dignas.


 

Está se tornando rotina na vida do Secretário de Estado da Educação Filipe Camarão, a entrega de escolas por várias partes do Estado do Maranhão.








Nesta sexta-feira, 11, de dezembro o secretário de Educação, acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, estive em Bom Jardim e Penalva, entregando escolas. Como sempre Camarão compartilha estes importantes momentos de sua vida, como seus amigos nas redes sociais.

 “Se tem uma coisa que gosto é de conhecer o Maranhão com o programa #EscolalaDinga. Hoje tive a honra de estar, ao lado do vice-governador Carlos Brandão, nos povoados Oscar, em Bom Jardim, e Canadá, em Penalva, para inaugurar os novos prédios escolares que realizam sonhos antigos das comunidades. Graças ao Governo do Maranhão,  tais sonhos hoje se concretizaram e agora as crianças e jovens destas localidades têm a #EscolaDigna para chamar de sua. Isso me emociona e me reenergiza, a continuar lutando para que a educação chegue aos mais diversos lugares. Avante!,” escreveu Filipe Camarão.

O Programa “Escola Digna” tem sido um dos protagonistas da Secretaria de Estado da Educação, elevando melhorias educacionais ao Estado. Filipe Camarão exerce um grande trabalho no comando da pasta e ainda se tornou naturalmente o garoto propaganda deste programa, pela forma dinâmica e otimista com que toca e acredita e já colhe os bons resultados.

O Governo do Estado através da secretaria de Estado da Educação vai continuar o Escola Digna no próximo ano, e outras ações de melhoria da educação do Maranhão. Elevar a educação do estado a grandes patamares é a meta da gestão do governo Flávio Dino, abraçada pelo secretário Filipe Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário