segunda-feira, dezembro 07, 2020

Governo Flávio Dino entrega nesta terça-feira, mais uma Escola Digna em Marajá do Sena.

 

“Amanhã, dia 8 de dezembro, é dia de o governo Flavio Dino inaugurar mais uma #EscolaDigna. Será em Marajá do Sena. Trabalho não para!,” escreveu o secretário Filipe Camarão.

Filipe Camarão, secretário de Estado da Educação, o Garoto Propaganda do Programa Escola Digna. O Jovem secretário não só acredita, mas é o Agente do desenvovimento desse fabuloso projeto que já deu certo.  


O governo do Estado do Maranhão avança em vários aspectos, melhorando a qualidade de vida da população maranhense. O fator educação é um dos mais evidentes, o secretário de Estado da Educação Filipe Camarão tem tido uma agenda bastante corrida na nobre missão de melhorar a cada dia que passa o setor educacional maranhense, levando a um lugar de destaque.





Esse trabalho leva em conta a determinação do Governador Flávio Dino que sempre quis revolucionar a educação; a capacidade de gestão e transparência do secretário Filipe Camarão que faz acontecer.

Nesta terça-feira, 08, de dezembro, será entregue mais uma Escola Digna, no munícipio de Marajá do Sena. O secretário Filipe Camarão compartilhou esse momento importante com seus amigos da redes sociais.   

  “Amanhã, dia 8 de dezembro, é dia de o governo Flavio Dino inaugurar mais uma #EscolaDigna. Será em Marajá do Sena. Trabalho não para!,” escreveu o secretário Filipe Camarão.

UM POUCO DO QUE É O PROGRAMA ESCOLA DIGNA.

O Programa Escola Digna constitui-se como a macropolítica de educação da SEDUC e tem por finalidade institucionalizar as ações da secretaria em eixos estruturantes que subsidiam teórico, político e pedagogicamente as ações educativas da Secretaria de Estado da Educação, como política de Estado, de modo a orientar as unidades regionais, as escolas e os setores da SEDUC, dando-lhes uma unidade em termos de concepção teórica e metodológica para o desenvolvimento das práticas pedagógicas. Dentre os eixos que compõem a Macropolítica estão: Fortalecimento do Ensino Médio, na perspectiva de uma política de educação integral e integrada, Formação Continuada dos profissionais da educação, Regime de colaboração com os municípios que institucionaliza o Escola Digna enquanto programa de governo, Gestão Educacional, Avaliação institucional e da Aprendizagem e o eixo que transversaliza os demais, Pesquisa, Ciência e Tecnologias.

Filipe Camarão é sem sobra de dúvida o Garoto propaganda deste importante projeto, Chamado “Escola Digna”, que vem revolucionando a Educação do Maranhão.

Com infomarções do Site da SEDUC. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário