quarta-feira, dezembro 30, 2020

Consenso costurado por Flávio Furtado levará Zé de Deus à Presidência da Câmara de Duque Bacelar!

 


Não há disputa pela Presidência da Câmara Municipal de Duque Bacelar. Flávio Furtado PDT, prefeito eleito pela terceira vez no município teve a capacidade de trabalhar a eleição do Parlamento municipal na base do consenso em seu grupo politico e mostra porque é um dos grandes articuladores do Leste Maranhense.  

Feito tudo no estilo Flávio Furtado de articular Zé de Deus do PDT, será pela primeira vez Presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar coroando a sua carreira politica.

O Parlamentar tem em seu histórico politico vários mandatos e por tanto fará uma grande gestão à frente do Parlamento municipal pela experiência que acumulou como Edil.  

Veja como fica a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Duque Bacelar no biênio 2021/2022.

Presidente Zé de Deus.

Vice-Presidente Professora Mery.

1º Secretário Deusaniro.

2º secretário Venicio Alencar.

O líder do governo na Câmara Municipal será o vereador Betinho do Sacolão. Já o líder da bancada do PDT na Câmara será o vereador Leojaime.

O prefeito e líder politico Flávio convida a todos para a posse e eleição da Mesa Diretora da Câmara.

A solenidade de posse inicia dia 1º às 9h com uma missa em ações de graças e às 10h, a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores. Em ato continuo acontecerá à eleição da Presidência da Câmara num clima de unidade e muita normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário