quinta-feira, dezembro 31, 2020

Ravanne Bastos fará parte da equipe de Flávio Furtado em Duque Bacelar.

 

Fotógrafo Renato Mizael, Edmara Miranda, Ravanne Bastos e Gilmara Kilma, Primeira Dama, e Secretária de Assistência Social. 

Quem tem competência mostra onde que quê for. Ravanne Bastos, ex-secretária de Assistência Social e de saúde da gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, de Coelho Neto, a partir de 2021, fará parte da equipe de governo do prefeito eleito de Duque Bacelar Flávio Furtado, PDT.

Não fosse ela ter sido a candidata à vice-prefeita na chapa de reeleição do prefeito Américo de Sousa, Ravanne teria conquistado sem sombra de dúvida uma cadeira no parlamento de Coelho Neto, como fruto de seu trabalho nas duas pastas por onde passou na sua terra natal.

Não se sabe ao certo o cargo em que a competente Assistente Social vai exercer na gestão de Flávio, mas a secretaria em que ela vai exercer as suas atividades será na Assistência Social ao lado de Kilmara Kilma, Primeira Dama e líder da pasta.

O renomado fotógrafo bacelarense Renato Mizael que fará também parte da forte equipe de Gilmara foi quem registrou a notícia nas redes sociais.

 

“Regozijado estou Gilmara Kilma, nossa Primeira Dama e Secretária de Assistência Social pela honra do seu chamado para compor essa equipe, essa família que fará a Assistência Social dar frutos positivos/render ótimos resultados. Concomitante foi a alegria em saber que Danyelle Ravanne Bastos e Edmara Miranda farão parte desse belo projeto.

Sigamos firmes e aguerridos dando o nosso melhor em prol do povo nessa árdua batalha que é difícil, eu sei, mas não impossível de lhe dá.
DEUS SEMPRE À FRENTE DE TUDO!!! NOS ABENÇOE,” escreveu Renato Mizael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário