quinta-feira, dezembro 24, 2020

A foto e o fato.

 


Não passou despercebido pelos analistas mais atentos da política do Leste Maranhense, um click de Cristiane Bacelar e Filipe Camarão, feito por ocasião da solenidade de entrega de duas escolas Dignas em Duque Bacelar, nesta terça-feira, 22.




A convite do Vice-governador Carlos Brandão e do próprio Filipe Camarão, Cristiane Bacelar compareceu ao evento e recebeu de Carlos Brandão e do secretário de Estado da Educação honrarias dignas de seu histórico de luta ao lado de Flávio Dino.

   Sem perca de tempo Filipe Camarão naquela conversa de “pé de ouvido” vai integrando Cristiane Bacelar ao projeto ambicioso e visionário que cerca a sucessão do Governador Flávio Dino.

Por conhecer o potencial e a dedicação de Cristiane Bacelar no grupo, uma das defensoras ferrenhas do projeto que levou ele e Flávio Dino por duas vezes ao Palácio dos Leões, o vice-governador Carlos Brandão teve uma conversa politica e estratégica com ela.

Não há dúvida de que Cristiane Bacelar será mais uma vez uma soldada do Leste Maranhense, com destaque pra Coelho Neto, aguerrida e determinada no projeto de sucessão do Governador Flávio Dino.


Um comentário:

  1. Kkkkkkkk olha próximo governador será weverton rocha pode acreditar. Vou acertar mais uma vez.

    ResponderExcluir