sexta-feira, março 08, 2019

Osmar Aguiar participou como sempre das festividades carnavalescas.

O vereador de Coelho Neto, Osmar Aguiar, PT, esteve participando da festa do Rei Momo, em diferentes pontos da cidade.
A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Luciane Craveiro da Silva e Osmar Aguiar Ferreira, pessoas a sorrir, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Osmar Aguiar Ferreira e Walkmar Neto, pessoas a sorrir, pessoas em pé


Osmar Aguiar nestes dias esteve visitando Blocos tradicionais e outras manifestações carnavalescas. O Parlamentar esteve no Corredor Folia, 2019, acompanhando diversas atrações, como sempre fez torcendo para que a festa transcorresse em paz e num clima de muita descontração.

Falar em paz, o carnaval 2019, foi como o de 2017 e o de 2018: tudo nos conformes seguro sem acontecer nenhum incidente grave.  Humanamente falando, isso se deve o aparato de segurança que foi designado para a festa, por determinação do prefeito Américo de Sousa.
 
Nesta terça-feira, 05, o vereador Osmar Aguiar, era só alegria no Bloco Vermelhão, com sua esposa Aline Aguiar, ao lado do prefeito Américo de Sousa, e de outros demais vereadores.

Nem a chuva tirou o vereador da folia que na oportunidade se fez acompanhar da esposa e de amigos.

Quem também esteve participando do Bloco Vermelhão assim como em outros anos anteriores foi o primeiro suplente de deputado do PT, Henrique do PT. Henrique na companhia de sua esposa, ao lado do prefeito Américo e de demais lideranças politica assessores e secretários chegaram com alegria e animação no Corredor Folia, 2019.

Falar em Henrique do PT, em Coelho Neto, o vereador Osmar Aguiar foi o líder que ao lado dos demais petistas votaram com ele. No desfile do Bloco Vermelhão não só Osmar Aguiar, mas outros petistas coelhonetenses históricos eram muita alegria, por está ao lado de uma importante liderança do PT, em nível de Estado, que tanto já ajudou Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário