sexta-feira, março 08, 2019

Raimundão, Dona Liz e, seu casal de Raimundim cai na folia do Rei Momo.


Junto e misturado com o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, o líder politico Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão, e sua família, brincou o carnaval 2019.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Liz Costa, pessoas a sorrir

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Cris Pereira, pessoas a sorrir, pessoas em pé e calções

Sua filha a vereadora Camila Liz, a advogada, sua esposa Dona Liz e seu filho Humberto, tiveram uma agenda bastante agitada nas festividades.

Além de participar do Bloco Os Porcas, Raimundão, fuçou bastante em outras regiões de Coelho Neto e na zona rural.

Acompanhada de seu pai a vereadora Camila Liz, prestigiou também atrações no Corredor Folia 2019, e ainda esteve em outros pontos de Coelho Neto, participando da festa.

Ainda fazendo parte da agenda de eventos do carnaval 2019, o ex-vereador Raimundão recebeu em sua casa em Coelho Neto, sábado dezenas de carvanalescos do carnaval tradicional e foliões da ala jovem, num clima de descontração.

Segunda-feira, de carnaval a festa foi no “solar” dos Raimundão, no Bananal Grande, com a presença de lideranças politicas como o vereador Osmar Aguiar e da ex-vereadora Cristiane Bacelar.

 O advogado e Assessor da prefeitura Walkmar Neto também esteve presente a convite da família. 

O almoço no Povoado Bananal Grande contou com a presença de muitos foliões do Bloco os Porcas, na comemoração do aniversário do filho do Humberto, filho de Raimundão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário