sexta-feira, março 08, 2019

Gildenemyr se destaca na vinda do Ministro ao Maranhão.



Neste inicio de mandato a bancada federal maranhense tem mostrado serviço e se destacado em favor do Estado. O deputado Federal Gildenemyr Sousa tem sido um estratégico parceiro dos maranhenses, em Brasília, mostrando força e habilidade.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

Na manhã desta sexta-feira (8), como integrante da Bancada Federal Maranhense, Gildenemyr Sousa, acompanhou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na vistoria em São Luís (MA), das obras de duplicação da BR-135/MA, entre o quilômetro 24 e o quilômetro 60, no bairro de Estiva.

 A imagem pode conter: 2 pessoas

A visita foi realizada para conferir o andamento dos trabalhos a pedido da bancada federal.  O Ministro viu de perto problemas relatados sobre os trabalhos de duplicação na rodovia.

Na vistoria, Freitas destacou que a obra não foi concluída corretamente e que pôde verificar uma série de problemas estruturais no local. “Nós vamos cobrar da empresa a reparação do trecho e também aplicar sanções que estão previstas em contrato. Não podemos admitir que uma empresa ganhe um contrato e entregue um pavimento nas condições que vimos hoje”, destacou o ministro.

O deputado Federal Gildenemyr Sousa, além de ter se destacado nas articulações da vinda do Ministro junto à bancada ainda foi protagonista na solenidade.

Para Gildenemyr o ato foi importante e marcará o reinício das obras de duplicação da BR-135.

Apesar de está em seu primeiro mandato Gildenemyr vive bem articulado em Brasília, sobretudo com a Bancada Federal Maranhense, no que diz respeito à luta pelos interesses do Maranhão.  A sua proximidade com o Governo Bolsonaro ajuda na articulação de recursos para o Maranhão.

 Durante a agenda, o ministro se reuniu ainda com a bancada federal do Maranhão, no auditório da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e destacou a importância da atuação da bancada no trabalho de fiscalização das obras no estado. “Viemos ver de perto a situação da BR-135 e já temos uma série de medidas pensadas para que a obra comece a andar. A população pode ter certeza que vamos resolver o problema", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário