quinta-feira, março 07, 2019

PREFEITURA DE COELHO NETO - CORREDOR FOLIA 2019: EMOÇÃO E ALEGRIA DO COMEÇO AO FIM



Uma explosão de alegria! Assim pode-se definir o último dia de Carnaval de Coelho Neto. Uma verdadeira multidão se fez presente no Corredor Folia, ao som das atrações locais: Banda H3 e Banda Zambalada, e atração nacional, a cantora Márcia Felipe. A festa teve início, às 17h, com desfile dos blocos, Craque Folia e Vermelhão, que se reuniram para curtir o final de mais um Carnaval.
O destaque deste ano foi a Banda de Marchinhas da Cultura, que deu um giro pela cidade e abrilhantou as noites no palco do Corredor Folia.
O Carnaval 2019 configurou-se como um verdadeiro sucesso tanto de público quanto de impulsionamento da economia local. Foi também o Carnaval dos grandes shows da prata casa, o qual teve incluído na programação treze bandas locais, que agitaram o público em todos os dias de festa.
A Prefeitura disponibilizou uma grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança reforçada, com apoio das Polícia Civil e Militar.
O que se viu nos cinco dias de folia foi um público animado, diversificado, que se divertiu em clima de paz e harmonia.
O prefeito Américo de Sousa, acompanhado da primeira-dama, Iranete Sousa, secretários, assessores, vereadores e do suplente de deputado estadual, Luiz Henrique e a esposa, Rose Frazão, agradeceu aos foliões, aos blocos, às bandas, à equipe de organização e a todos que direta e indiretamente contribuíram para o sucesso do Carnaval 2019.

VALORIZAÇÃO DA PRATA DA CASA
PARABÉNS, ARTISTAS COELHONETENSES!
SITE DA PREFEITURA DE COELHO NETO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário