sexta-feira, março 08, 2019

O protagonismo de Iranete Sousa no Corredor Folia 2019.


Não passou despercebida a brilhante presença da Primeira-dama de Coelho Neto, Iranete Sousa, no Corredor Folia, 2019, neste carnaval.


Simples, atenciosa e prestativa, a jovem senhora era só alegria e muita descontração, na grande festa, tratando a todos com respeito e igualdade.

O cargo de Primeira-dama, invertido em Iranete Sousa, nunca mudou a personalidade de mulher educada e simples, daquela que é virtuosa e companheira. 

 Desprovida de orgulho, a Primeira-dama de Coelho Neto participou ativamente das festividades carnavalescas sempre esbanjando no rosto alegria e contentamento.

Nunca faltou na esposa do prefeito Américo de Sousa compreensão, disponibilidade para lhe ajudar na árdua caminhada da vida pública. Por estas e outras razões, é que Iranete Sousa foi protagonista no Carnaval 2019.

O reconhecimento deste Blog a essa grande Guerreira acontece exatamente hoje, 08 de março, o Dia Internacional da Mulher. Parabéns Iranete Sousa, com o seu jeito de ser, e modo de agir muito engradece à mulher maranhense, em especial a de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário