sexta-feira, março 08, 2019

Joaquim Filho será candidato a vereador em 2020.


O ex-vereador e atual Presidente da Colônia de Pescadores de Coelho Neto, Joaquim Filho, será candidato a vereador mais uma vez, em 2020.

A afirmação saiu do próprio Líder em recente roda de conversas num final de tarde em Coelho Neto.  A cada dia que passa Joaquim Filho mostra disposição para reconquistar a cadeira que um dia esteve aos seus cuidados como instrumento de luta, de 2012, a 2016.

Na condição de Presidente da Colônia de Pescadores de Coelho Neto, Joaquim Filho obteve este mandato de vereador. Apesar de ter obtido muitos votos em 2016, Joaquim não renovou o seu mandato, mas agora já pavimenta caminhos que vão lhe levar ao Parlamento Municipal em 2020.

Apesar de ser um homem de poucas palavras Joaquim Filho foi um vereador de muitas ações. Embora tenha ficado conhecido como o verdadeiro “guardião dos pescadores”, o então Parlamentar levantou também outras bandeiras de trabalhadores e menos favorecidos de outras categorias.

Diante de tudo isso, Joaquim Filho, é um forte candidato a uma vaga no Parlamento Municipal em 2020, para dá continuidade ao trabalho que fez de 2012, a 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário