sexta-feira, março 08, 2019

Albertino Veríssimo cai na folia no grande carnaval de Coelho Neto.


O secretário Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento de Coelho Neto, Albertino Veríssimo, esteve participando das festividades carnavalescas em um dos destacados carnavais do Leste Maranhense, que foi em Coelho Neto.



Pelo fato de ser um dos defensores ferrenho do governo municipal Albertino acompanhou de perto a organização da festa momesca, dando sempre a sua contribuição. Reconhecedor do trabalho incansável de Toinho Cultura, Diretor do Departamento de Cultura, o secretário de agricultura passou o tempo todo torcendo, para dá tudo certo como deu e, o evento ser um sucesso, como foi.

Como folião Albertino foi assíduo.  Todos os dias, acompanhado de sua esposa Camila Veríssimo e de demais amigos, o secretário de Agricultura esteve no “Corredor Folia”, 2019, prestigiando as mais diversas atrações.

Alegre com a organização e segurança que a festa do Rei Momo, vem tendo nos últimos três anos, sem incidente graves, Albertino destacou ainda a ampla valorização dos artistas da terra, que foram ao Corredor Folia, mostrar que em Coelho Neto, também têm muitos artistas talentosos.

Na opinião do secretário de Agricultura, “a valorização dos artistas da terra, vai além das apresentações; é também a circulação de um bom dinheiro na cidade, movimentando e economia do município”.

Para Albertino Veríssimo o tamanho da festa também traz muitos turistas que passa a comprar no comercio local e assim, mais dinheiro se movimenta em Coelho Neto.  
Nesta terça-feira, de carnaval, dia 05, na companhia de sua esposa e ao lado do prefeito Américo de Sousa, PT, Albertino saiu no Bloco Vermelhão, o maior do Município e entrou no Corredor Folia, em meio a uma grande multidão.

Albertino foi um dos auxiliares do prefeito Américo de Sousa, que passou a noite toda na folia, e assim como todos os participantes da festa se despediu do Carnaval 2019, ao som de Márcia Filipe, uma das maiores atrações do momento no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário