sexta-feira, outubro 25, 2019

Juraci Aquino: uma voz autêntica vinda da saúde em destino a Câmara Municipal de Timon.


O projeto politico de Jaconias Moraes, pré-candidato a prefeito em Timon, pelo PSC, também vai ter como candidata a vereadora, Juraci Aquino, uma mulher dedicada ao próximo, com vasta experiência e serviços prestados na saúde pública daquele município.
Jaconias Moraes e Iraci Aquino, duas lideranças imbuídos de bons propósitos por Timon.  

 Agente Comunitária de Saúde, Juraci já afirmou com todas as letras, que será candidata à vereadora também pelo PSC, em 2020, movida pelo sentimento de mudança e de novas perspectivas para a população.   

Juraci Aquino além de prestar os seus serviços que regem a obrigação do cargo ela ainda vai mais longa, quando o assunto é cuidar de gente. No meio do povo todos os dias ela estende a suas mãos amiga a quem sempre lhe procura. Por estas e outras razões muita gente da população de Timon, pede que ela seja candidata à vereadora no próximo ano, para com isso, reunir melhores condições de ajudar o povo e dá a sua contribuição mais ampla no desenvolvimento de Timon.

Atendendo a este chamamento do povo, Juraci Aquino, resolveu lançar a sua pré-candidatura de vereadora para 2020. O Projeto a cada dia que passa vai ganhando adesões importantes.
Um pouco da história de Juraci Aquino.

Juraci Aquino é uma mulher que sempre lutou na vida por si e por aqueles que mais precisam. Há 16 anos ela é Agente Comunitário de Saúde. Como ela é uma Boa Samaritana, nunca fica só em suas atividades de trabalho, mas Juraci ultrapassa limites para dá a sua mão amiga a quem está precisando.
Dos 16 anos de seu trabalho, 11 foi na cidade Nova. Há 4 anos ela está prestando os seus serviços no Parque Alvorada, onde ela mora.

É com este currículo que Juraci Aquino a pedido do povo caminha a passos largos para ser candidata à vereadora no próximo ano com chances reais de vitória.

Juraci é mais uma mulher comprometida a trabalhar por Timon na Câmara Municipal inserida no projeto politico de Jaconias Moraes.

Um comentário:

  1. Juraci é uma mulher guerreira e que não mede esforços para ajudar o próximo.

    ResponderExcluir