domingo, outubro 27, 2019

PALESTRA MOTIVACIONAL - TRABALHO & FELICIDADE REALIZADA COM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO


A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores
O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Prefeitura de Coelho Neto, realizou a Palestra motivacional - "Trabalho & Felicidade", dia 26/10, às 20h no Teatro Municipal. Os participantes receberão certificação com carga horária de 04h.
O palestrante foi o renomado professor do IFMA, Harry Hamming, economista, graduado pela Universidade de São Paulo, com experiência internacional em gestão de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos e processos. O evento teve como objetivo contribuir com a capacitação, a reeducação e remodelagem da forma de trabalhar, aliando Trabalho e Felicidade, fórmulas que se complementam para a eficácia de qualquer empreendimento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interiores
O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Nelson Gaspar, destacou a importância de estreitar laços, aspecto esse fundamental para o pleno andamento do órgão, uma vez que é através de parcerias que a secretaria pode desenvolver mais a contento suas atividades. “Estamos sempre de portas abertas para receber o empresariado coelhonetense e discutir ideias que possam fortalecer o mercado local”.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

Do Facebook da Prefeitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário