quinta-feira, outubro 24, 2019

Camila Liz quer a inclusão da modalidade do futebol feminino no Campeonato Municipal de Futebol.

Vereadora Camila Liz, uma das vozes do segmento feminino, no Parlamento feminino. 

Depois de elogiar a iniciativa da gestão do prefeito Américo de Sousa, PT, de criar um Campeonato Municipal, a vereadora de Coelho Neto, Camila Liz, PROS, apresentou na Câmara Municipal, uma indicação ao prefeito e ao secretário municipal de esporte Albertino Veríssimo, solicitando que seja incluso, a modalidade do futebol feminino no Campeonato Municipal de Futebol.

Como justificativa de sua indicação a vereadora fez um breve relato de vários times de futebol feminino na sede e na zona rural que buscam essa oportunidade. Camila parabenizou o prefeito Américo de Sousa, juntamente com o secretário Albertino pela iniciativa, e disse que espera ser atendida em sua indicação para que as mulheres sejam agraciadas.

“O Governo do nosso prefeito Américo de Sousa, tem feito muitos gestos de inclusão social, abrir espaço para agregar às mulheres nesta competição e algo fantástico e nunca visto na história de nosso município. Na condição de representa do segmento no Parlamento eu continuo na luta, buscando o empoderamento da mulher coelhonetense com politicas públicas que gera cidadania e inclusão social. acredito que as atletas femininas vão conquistar este espaço”, disse Camila ao Blog do Ezequias Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário