quinta-feira, outubro 17, 2019

Jaconias Moraes: uma liderança emergente que cresce em Timon.


O debate em torno de 2020, em Timon, ganha corpo nas redes sociais; nas rodas de conversas entre os formadores de opinião; e até na mídia. Na mesma proporção os nomes das lideranças que fazem parte do processo também vão aparecendo.

É neste cenário que o nome de Jaconias Moraes, vem surgindo de forma emergente, mas não é do acaso. Ex-vereador por mais de dois mandatos com uma folha de serviço prestado a coletividade em Timon, o suplente de deputado federal passa a ser um nome do povo para a disputa de 2020.

Jaconias Moraes não é apenas uma opção para as eleições do ano que vem em Timon, mas um instrumento de luta da população nas oposições, com um invejável currículo politico e pessoal.  O líder tem trâmite dentro de todos os segmentos da sociedade na sede e na zona rural, sobretudo credibilidade para disputar uma eleição municipal com chances reais de vitória e preparo suficiente para administrar Timon. 

Não foi do nada que Jaconias Morais foi o segundo deputado federal mais votado em Timon, com 10. 168 votos. Isso se deve ao seu trabalho que exerceu como vereador, e significa dizer que o timonense com este gesto lhe coloca como um dos protagonistas do debate eleitoral de 2020.

Jaconias Moraes é um homem sério, presente em Timon, e de um passado limpo e que o povo não lhe esquece.

 Mas não só o resultado das eleições de 2018, que colocou o suplente de deputado federal na disputa de 2020, os bons índices nas pesquisas também deixam claro que a discussão das eleições do próximo ano em Timon, inevitavelmente para por Jaconias Moraes.

O seu perfil de liderança politica, carismático e atencioso, faz Jaconias ter um nome leve e solto com grandes tendências de crescimentos. Outro fator que faz muita diferença impressa em sua imagem é o estilo agregador e articulista que ele tem que só ajuda neste cenário e é absolutamente necessário para a disputa.

Nem mesmo os seus mais ferrenhos adversários são capazes de negar os atributos políticos e pessoais que existem em Jaconias Moraes que lhe fazem essa liderança que ele é. Na medida em que 2020 se aproxima o nome de Jaconias Moraes naturalmente vai crescendo de forma consistente e sustentável independentemente de qualquer investida contra a sua imagem. Afinal, Timon lhe conhece como ninguém e não vai se deixar levar por quaisquer coisas. Uma coisa é certa: a população demonstra de muitas formas que aposta nele para governar o município.

Jaconias não é apenas um nome da oposição é uma ideia, um projeto, sobretudo um sentimento de milhares de timonenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário