quarta-feira, outubro 16, 2019

Elmano Férrer do Piauí é uma das estridentes vozes em favor do Nordeste no Congresso Nacional.


O Senador Elmano Férrer, Podemos PI, continua sendo um dos mais atuantes senadores no Congresso Nacional sempre levantando a bandeira do municipalismo, sobretudo do Nordeste, em suas intensas ações.
Senador Elmano Férrer com diversos prefeitos do Piauí.
Elmano Férrer não brinca em serviço continua sendo o guardião do Piauí, no Senado.

Nesta quarta-feira, 16, de outubro, o Senador piauiense recebeu em seu gabinete em Brasília, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, onde tiveram uma longa conversa tendo como pauta principal o canteiro de obras que está sendo executado na Capital do Piauí.
Senador Elmano Férrer e o prefeito de Teresina-PI, em importante audiência em favor da Capital do Estado. 

“Recebi o prefeito de Teresina, Firmino Filho, para uma conversa sobre as obras de infraestrutura na nossa capital, como do Contorno Rodoviário, onde está em pleno vapor com a construção do Viaduto do Mercado do Peixe. Tenho como compromisso melhorias na mobilidade urbana de Teresina,” disse o Senador Elmano Férrer.

Ainda como parte de sua arrojada agenda de trabalho que exerce em Brasília em favor do Piauí, sobretudo do Brasil o Senador Elmano Férrer participou de uma importante reunião onde estava presente o Ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto, que segundo o Senador trouxe boas notícias.

 “Gustavo Canuto, nos deu a notícia que o Governo vai liberar recursos para agilizar a limpeza das praias atingidas por manchas de óleo no litoral do Nordeste. Os recursos serão repassados para os estados que tiverem a situação de emergência reconhecida. Importante medida para que a região Nordeste não tenha prejuízos na economia e no Turismo,” esclareceu o Senador Elmano Férrer nas redes sociais.

E como o mandato do Senador Elmano Férrer é um dos que defende a bandeira do municipalismo, o Senador recebe prefeitos de diferentes partes do Estado em busca de recursos para os municípios. Todo prefeito do Estado do Piauí já sabe que o gabinete do Senador Elmano Férrer é um dos quarteis generais da luta municipalista em Brasília.


Recebi prefeitos de todas as regiões do Piauí, durante essa semana, para discutirmos as aplicações de recursos que enviamos aos municípios e as principais prioridades de cada um: Júnior Percy (Buriti dos Lopes), Tomé Portela (Aroazes), João Coelho / Caburé (Caraúbas do Piauí), Barros Neto (Santa Cruz do Piauí) e Tairo Santos (Santo Inácio do Piauí), disse. 

É assim que o Senador Elmano Férrer vai exercendo o seu mandato em Brasília impulsionado pelo grande amor que sente pelo Piauí sem olhar ideologia e muito menos cor partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário