quinta-feira, outubro 17, 2019

COELHO NETO- PREFEITO AMÉRICO PROTOCOLA DOIS IMPORTANTES PROJETOS DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL


O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado do chefe de gabinete e secretários municipais, esteve na Câmara Municipal para entregar pessoalmente aos membros do Poder Legislativo dois Projetos de Lei de iniciativa do governo municipal.

O primeiro projeto trata da regularização fundiária urbana de Coelho Neto, uma importante legislação que visa a regularização de assentamentos irregulares e a titulação de seus ocupantes. Dessa forma, busca-se garantir direito sociais básicos e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana.

O segundo projeto versa sobre a competência do município em realizar a gestão do trânsito, de forma completa, assumindo todas as atribuições que lhe cabem em conformidade com o que preconiza o Código de Trânsito Brasileiro.



"São dois projetos históricos e importantes para a organização da cidade e que a partir de hoje estão na Câmara Municipal  sob a anuência dos vereadores. Acredito que todos sejam aprovados, pois visam melhorar cada vez mais a vida do povo de Coelho Neto" destacou o prefeito. 

Estiveram presentes no ato: os vereadores, Júnior Santos, Wilson Vaz, Luís Ramos, Reginaldo Jansen (Cará), Mohabe Branco, Marcos Tourinho e Sillas do Louro. Os secretários: Franco Filho (Gabinete), Fernanda Magalhães (Comunicação), Toinho da Cultura (Governo e Articulação Política) e Milton Mourão ( Planejamento, Administração e Finanças). 

Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário