domingo, outubro 20, 2019

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SÃO HOMENAGEADOS EM "UMA NOITE NORDESTINA"

Com o tema, Uma Noite Nordestina", criado a partir de projeto desenvolvido nas escolas municipais, a Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a Festa dos Professores 2019. Músicas, concurso, sorteios, prêmios e homenagens integraram a programação da festa.
O prefeito Américo de Sousa, acompanhado da primeira-dama, Iranete Sousa, parabenizou os professores, homenageados da noite, destacando a importante missão por eles desempenhada e a valorosa contribuição ao ensino de crianças, jovens e adultos.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, agradeceu a presença de todos e parabenizou os professores pela dedicação diária com a qual conduzem seus trabalhos, formando atuais e futuras gerações, doando-se em prol de um bem comum: a educação. "Reunimo-nos hoje para festejarmos o Dia dos Professores, como em todos os anos. Uma festa que já compõe o nosso calendário, e sem sombra de dúvidas merece toda atenção e homenagens. Organizamos com muito carinho "Uma Noite Nodestina", tema esse que representa muito bem a força e a garra do homem e da mulher que, bravamente, vence os desafios diários da vida. Gostaria também de agradecer a presença do prefeito Américo de Sousa e da primeira-dama, Iranete Sousa, ambos professores, pelo apoio incondicional que sempre nos dá para a realização desses eventos. Sejam bem-vindos! Vamos brindar e aproveitar a nossa festa! Parabéns a todos!", finalizou a secretária.

Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário