quinta-feira, outubro 24, 2019

Coelho Neto: Faleceu dona Moça Palhares.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores
Dona Moça. 

Faleceu nesta madrugada de quinta-feira dia (24), em Teresina-PI, a Senhora Raimunda Palhares, conhecida popularmente como " Dona Moça", que reside na rua Deputado Raimundo Bacelar, 137 próximo ao Bradesco.

Dona Moça é esposa do saudoso Pedro Palhares, mas conhecido como Pedro Leitão, de uma tradicional família, instalada entre Coelho Neto e Duque Bacelar, com forte influência na zona rural dos dois municípios sendo que no município de Coelho Neto, existe a Taboca dos Leitões.
  
Dona Moça era uma grande colaboradora da Paróquia de Sant'Ana, fundadora da Igreja Divino Salvador na rua 13 de Maio em Coelho Neto.

Ela está sendo velada na sua residência, na Rua Raimundo Bacelar, a Rua do Bradesco, próximo ao antigo Bar do Maná, em frente ao posto de combustível do Senhor Josué Viana.


O seu sepultado será amanhã sexta-feira dia (25), no povoado Taboca dos Leitões, propriedade da família na zona rural de Coelho Neto.

Nós que fazemos o Blog do Ezequias Martins prestamos neste momento a todos os membros da família nossas condolências, pela perca.

Com infamações e foto do Facebook do Euclides Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário