quarta-feira, outubro 23, 2019

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA GARANTE REALIZAÇÃO DO I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL



A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu domingo, (20), uma reunião com representes de times de futebol para tratar sobre o regulamento e a realização do 1º Campeonato Municipal de Futebol. A reunião foi realizada na Escola Municipal Professor Francisco Cléber Sampaio, coordenada pelo Secretário de Esporte e Lazer, Albertino Veríssimo, Secretário Municipal de Governo e Articulação Política, Toinho da Cultura e pelo Coordenador Técnico, José Eliaquim.
De acordo com Albertino Veríssimo, o 1º Campeonato Municipal de Futebol é um evento esportivo, inédito, promovido pelo governo municipal, que reunirá 27 (vinte e sete) equipes da zona urbana ezona urbana no mesmo campeonato. “Foi uma reunião bastante produtiva, em que discutimos o regulamento e os principais assuntos relacionados a esse grande evento esportivo. Agradecemos a presença de cada representante de equipes e principalmente o apoio do prefeito Américo de Sousa, que nos confiou essa missão, com o objetivo de fortalecer cada vez mais o esporte e lazer no município. Os jogos acontecerão no Estádio Tancredo Neves e no Estádio do Bonsucesso a abertura oficial está marcada para o dia 31 de outubro às 15h” no Tancredo Neves, destacou Albertino.

Estiveram presentes na reunião representantes das equipes da ZONA URBANA - São Francisco, Bela Vista, Subestação, Quiabos, Sarney I, Sarney II, Centro I - Grêmio, Centro II -RRB, Parque Amazonas, Anil I, Anil II, Santana I - Criciúma, Santana II - União Santana, Bairro Dos Astros,Cajueiro, Sociedade Esporte Clube, Itabuna, Bonsucesso - Vitória.
ZONA RURAL: Santo Inácio, Olho D'água Grande, Lagoa dos Cavalos, Bom Lugar, Carmo, Bananalzinho, Buenos Aires, Santa Maria e Santa Clara.
As inscrições já foram iniciadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário