sábado, outubro 26, 2019

A XII Cavalgada de Governador Eugênio Barros e a mentira da oposição.




A oposição de Governador Eugênio Barros, visivelmente incomodada com a expressiva liderança que exerce a prefeita do município Dra. Daluz Figueiredo, em seu segundo mandato, vai para o vale tudo, inclusive para a prática das mentiras nas redes sociais, que agora tem um nome até de certa forma bonito, Fake News.
Os opositores de Daluz e de seu grupo político sabem que a Cavalgada é um sucesso absoluto todos os anos, e não há o que se contestar. Consciente disso eles fizeram fotos quando ainda os Cavaleiros e Amazonas se concentravam para iniciar a grande festa e postaram nas redes sociais afirmando que a edição da Cavalgada 2019, iria ser um fracasso.
 Como a mentira tem as “pernas curtas” à alegria deles durou pouco: bastou começar o evento para essa inverdade ser desfeita. As imagens da quilométrica cavalgada pelas Ruas e Avenida de Eugênio Barros, mostraram claramente que o evento foi grandioso e que as postagens dos opositores da prefeita Daluz eram mais uma mentira.
É bom que a oposição de Governador Eugênio Barros, aprenda que ninguém ganha eleições com mentiras e sim boas propostas para a população. Quem fundamentaliza seu projeto politico em inverdade não se sustenta por muito tempo.

Enquanto a oposição vai fazendo papelão como este, a prefeita Daluz e o seu grupo politico vai trabalhando por Eugênio Barros, na busca incessante por melhores qualidades de vida para sua gente, fazendo uma gestão compartilhada com seu povo.

A oposição está “correndo da sala pra cozinha e o feijão queimando”, diante do grande sucesso que vai tendo o Governo Itinerante, uma marca incontestável da gestão de Daluz. A turma do quanto pior melhor, vai perdendo forças suplantadas pelo trabalho que vem sendo feito pela Guerreira prefeita Daluz.
 
Daluz não faria o que vem fazendo ao longo dos seus dois mandatos, se não estivesse sempre em contato com Deus e com a sua fé em ação. Evangélica convicta, a prefeita de Eugênio Barros, vai avançando sempre entendendo que continua na dependência de Deus em tudo.

Então, ela vai fazendo uma administração de destaque na região, em consonância com a população e na proteção Divina. Não serão as mentiras deslavadas da oposição que fará Daluz parar ou retroceder de seus objetivos, que são as melhores intenções de continuar trabalhando por sua gente.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário