domingo, outubro 20, 2019

BAIRROS ANIL I - II E PARQUE AMAZONAS RECEBEM AÇÕES E PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DO PROJETO PREFEITURA NA COMUNIDADE


Em sua 5ª edição, o Projeto Prefeitura na Comunidade chegou aos Bairros Anil I- II e Parque Amazonas. Logo cedo, prefeito Américo de Sousa, servidores públicos, secretários e assessores municipais, vereadores e moradores da região participaram da abertura do evento, que contou com uma extensa programação na qual estavam incluídos serviços integrados de todas as secretarias municipais.
O Projeto disponibilizou serviços das secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Agricultura, Indústria e Comércio, Infraestrutura, Procon/Viva. Durante a semana que antecede o evento, algumas secretarias da Prefeitura deram atenção especial aos bairros contemplados.
O objetivo central do Projeto Prefeitura na Comunidade é reunir os serviços disponibilizados pelas secretarias municipais e aproximar a prefeitura da população, que, na oportunidade, mantém contato direto com o prefeito, secretários e demais servidores, aproximando da administração municipal da comunidade, visando melhorar cada vez mais os serviços públicos ofertados.
O prefeito Américo de Sousa, que participa integralmente das atividades, parabenizou e agradeceu todos que participaram do evento: "Mais um sucesso absoluto, mais uma missão cumprida. Agradeço pelo empenho e dedicação de todos os secretários, servidores, colaboradores. Todos estão de parabéns. O carinho com que atendem nossa população, a dedicação com desempenham suas funções são os grandes responsáveis pelo sucesso do Projeto Prefeitura na Comunidade. Temos um compromisso com todos os moradores. Melhoramos a distribuição de água, a infraestrutura das ruas, a iluminação pública e ofertamos muitos outros serviços, são coisas que ficam, que duram, que são da população".
Estiveram presentes o prefeito, Américo de Sousa, servidores, assessores e secretários municipais, vereadores e moradores dos Bairros Anil I - II e Parque Amazonas.
Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário