quarta-feira, outubro 30, 2019

Autentico pedetista Julião Amim, lembra a memorável vitória de Dr. Jackson Lago, ao Governo do MA, nos 13 anos.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nesta terça-feira, 29, de outubro, completou 13 anos em que o grande líder Jackson Lago, PDT, se elegeu Governador do Maranhão, num ato heroico e histórico para todo o Brasil.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, multidão e texto
Julião Amim, ex-deputado federal por mais de três mandatos,  deputado estadual secretário de Estado, e municipal, uma das figuras mais emblemáticas do PDT, maranhense, não deixou a data passar em braço. Em suas redes sociais, Amim, falou deste fato histórico como alguém que esteve dentro da luta, fez uma analise da conjuntura Nacional e uma acentuada referência do atual cenário da politica mundial.


Julião Amim foi mais do que aliado de Dr. Jackson Lago; ele foi amigo, confidente, companheiro leal e um colaborador da vida pública daquele que foi um dos mais aguerridos Nacionalistas em que o Brasil Já viu.


Veja o que ele escreveu nesta terça-feira, 29 de outubro, ocasião em que estava completando 13 anos da vitória não de Dr. Jackson Lago, mas do Maranhão. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
  Jackson Lago, um exemplo de vida política. Jackson Lago foi um grande opositor ao neoliberalismo, ao combater a #desigualdadesocial e promover o bem-estar do povo com justiça e progresso.


Neste 29, de outubro, há 13 anos, o povo maranhense foi para as ruas comemorar a vitória de Jackson Lago para o #GovernodoMaranhão.

Hoje, o que se vê é um grande movimento popular na América Latina, a exemplo do Chile, em que a Nação desperta para seus direitos, tornando-se protagonista de sua história.


Esses foram os ideais que Jackson Lago sempre cultivou em sua trajetória política, lutando contra uma perversa oligarquia arraigada no Maranhão, por décadas, realizando importantes conquistas com sua agenda social, como a construção de escolas e fortalecimento da saúde.



Jackson Lago lutou pelo povo e o priorizou nas #políticaspúblicas, que deixou como legado.



Coloco Jackson Lago ao lado de grandes lideranças progressistas, dentre as quais Salvador Allende, em quem buscou inspiração.

Me sinto muito honrado de ter estado ao lado desse grande maranhense, percorrendo o #Maranhão inteiro, passando pelas periferias das cidades, portas de fábricas, para construir os caminhos que levariam o povo ao poder.

Foi com sacrifícios, dedicação, amor que trilhamos a mesma estrada, com muita fé no coração de que servir ao povo é a razão de existir do homem público.




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário