quinta-feira, outubro 17, 2019

Imprensa governista em Anapurus a mando da prefeita tenta desqualificar audiência de Júlio Cesar com Deputado Edilazio.


Visivelmente incomodada prefeita de Anapurus tenta desqualificar os pleitos de Júlio César junto ao deputado Edilazio, para a população.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Júlio César, pessoas a sorrir, pessoas em pé, multidão, sapatos e ar livre
Júlio Cesar o líder da oposição em Anapurus. 

Em clara jogo de politicagem a prefeita de Anapurus pensa pequeno e já trabalha para atrapalhar os pleitos de Júlio César prejudicando diretamente o povo.

Bastou o líder da oposição Júlio César, manter uma importante audiência com o seu deputado federal Edilazio, e fazer ao Parlamentar importantes pleitos, para a turma da prefeita Vanderly tentar desqualificar o fato e partir para tentar travar.

 Nas redes sociais a prefeita através de uma matéria de Blogs aliados tentou passar uma imagem como se fosse à dona absoluta de Anapurus, e que só através dela é que poderia vi obras.

Ora minha gente a prefeita Vanderly Monteles precisa saber que Anapurus é de seu povo e que ninguém está impedido de buscar qualquer coisa que for para a população.

Se estivesse tranquilos de que estão fazendo um bom trabalho para o povo porque este desespero?
2020 está chegando e a população através do voto popular vai dizer se querem continuar com o que está aí ou não.

Quanto à oposição ela continuará a fazer o seu trabalho junto à população queira a prefeita e seu grupo politico ou não.  Júlio César continuará a ser o líder da oposição e a denunciar as mazelas e perseguições do Governo Vanderly.

É bom que eles se acalmem porque 2020, ainda nem começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário