domingo, outubro 20, 2019

Pré-candidatura de Roberta Feitosa vai ganhando força em Timon.


A pré-candidatura de prefeito do líder Jaconias Moraes, em Timon, pelo PSC, a cada dia que passa vem ganhando além de forte consistência, nomes para a Câmara municipal.


A jovem Roberta Feitosa é um destes nomes forte na disputa que vem com a missão de empoderar a mulher timonense, na politica municipal.

Roberta Feitosa é assistente de Palco do Programa Balanço Geral de Beto Rego na TV Antena 10, em Teresina Capital do Piauí, e está disposta a disputar uma vaga no legislativo timonese em 2020.

A jovem é também a musa da IV Copa rural Timon/ Caxias, organizada por Jaconias Moraes, que teve abertura oficial, dia 12, de outubro, no Povoado Buriti Bravo, na região ribeirinha de Timon, com uma grande festa.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, Roberta Feitosa reafirmou a sua pré-candidatura a vereadora pelo PSC, de Timon.

A jovem Roberta Feitosa é uma das representantes do segmento feminino no amplo projeto de Jaconias Moraes, voltado para o empoderamento da mulher timonense neste cenário que hoje se desenha para os mais diversos representantes de todos os segmentos da sociedade.

Se tratando de mulher no projeto politico de Jaconias Moraes em Timon não é só a jovem Roberta Feitosa que já sinalizou que será candidata a vereadora, mas outras mulheres que estão apostando em mudança no município vão junto nesta empreitada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário