segunda-feira, outubro 21, 2019

Cavalgada em Vila Nova dos Martírios foi inesquecível


 Em Vila Nova dos Martírios neste último Sábado, aconteceu uma das manifestações culturais, que mais os nordestinos amam, que é a "Cavalgada", e a mesma, foi considerada a maior de sua história. 
A Cavalgada é uma mistura de muitos sentimentos em um único evento - ela é uma manifestação de cultura em forma de passeio, onde é realizado por cavaleiros e amazonas de todas as idades, que vai das crianças aos idosos. 
Nota dos organizadores da Cavalgada de Vila Nova dos Martírios.
 Aconteceu neste sábado a maior Cavalgada de todos os tempos do Município de Vila Nova dos Martírios - foi uma bela festa a Cavalgada entre Amigos que neste ano foi a oficial do Município, onde Cavaleiros e Amazonas puderam se confraternizar num momento de descontração e alegria.

Participaram deste grande evento várias comitivas locais e de outras cidades, a organização do evento preparou alguns prêmios para os participantes da cavalgada, onde a Comitiva de Nova Ipixuna - PA foi a mais premiada pela organização, por ser a mais distante e pela amazona mais elegante, da comitiva de Vila Nova dos Martírios Elyakim Filho foi premiado como cavaleiro mais novo montado sozinho, entre outros.
A festa do homem do campo se encerrou a noite com o show da banda Cavaleiros do Forró e teve a participação de grande público de todo o município e da região.

Em nome da Prefeitura Municipal nas pessoas dos Secretários Nil Souza e Kiki Ernesto e da Comissão Organizadora nas pessoas do Juarez Apóstolo e Isac Soares agradecemos a participação de todas as pessoas que abrilhantaram este grande evento, agradecemos, também, as parcerias institucionais do Ministério Público, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Karla Batista, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas andando a cavalo, cavalo, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Karla Batista, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário