domingo, outubro 20, 2019

POLÍCIA CIVIL abri inquérito em desfavor de Jacob e Almeida e Eliane Santana-ME sob acusação de Estelionato em Timon.


A DELEGACIA de polícia do 4. DP  em Timon-MA, presidida pela Dra . Nayana, após recebimentos de denúncias de Ex-alunas,  instaurou inquérito policial para apurar o  crime de estelionato em virtude da oferta de diversos Cursos de graduação superior supostamente sem autorização do MEC .
Segundo informações colhidas por nossa equipe,  do www  folhadetimon .com.br ,os cursos eram ofertados pelo Instituto Timonense de  Educação Permanente ITEP na cidade de TIMON- MA.
Para os alunos que concluíram os cursos d pedagogia e Serviço Social, até o momento não receberam os diplomas.

Uma aluna  que nos procurou pelo a segunda  vez  para relator o seguinete: "Eu sempre procurei dona Eliane para saber do meu Diploma, ela me falava que tava aguardando o professor Jacob e, que ele iria resolver tudo).

Comentou uma das vitimas a nossa equipe.

As investigações seguem em andamento e segundo informações nossa equipe foi informada que existem mais vítimas lesadas em outras cidades do Maranhão e do Piauí, acusando o Instituto ITEP, Jacobe Almeida Barbosa e Eliane Santana, que segundo os denunciantes seriam os responsáveis pelo golpe de estelionato aplicado através da oferta de cursos com  faculdades irregulares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário