quinta-feira, outubro 31, 2019

Prefeito Américo de Sousa dá uma ótima notícia à população de Coelho Neto, no dia em que o município está completando 126 anos.


A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, mesa e interiores
Bom dia coelhonetenses, Gostaria de iniciar este dia cumprimentando a todos, parabenizando cada um de “nós” cidadãos e cidadãs que amam essa cidade e torcem imensamente pelo sucesso, desenvolvimento e crescimento de Coelho Neto.

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, sapatos e interiores
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
Quero apresentar a vocês parte importante dos investimentos que a Prefeitura de Coelho Neto, hoje sob a gestão de pessoas verdadeiramente comprometidas com a cidade, tem feito em benefício de todos indistintamente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
É com muito orgulho que comunico a todos que a primeira etapa da reforma que fizemos no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto esta concluída. Agora nossa população, e também, das cidades vizinhas que com frequência recorrem a nossos serviços de saúde, dispõem de uma estrutura mais humanizada. São 40 leitos novos em enfermarias totalmente climatizadas, seguindo um padrão que você encontra em grandes hospitais das capitais. Temos camas novas, modernas e de 1ª qualidade, bem como toda uma estrutura de apoio totalmente nova.

Lembrando que anteriormente já havíamos feito toda a revitalização do Centro Cirúrgico.
Todo esse investimento só foi possível com planejamento seguido a risca, enorme empenho de nossos colaboradores e grande esforço de todos. Salientando, que aqui estão investidos parte significativa dos recursos que economizamos quando optamos por não fazer a Festa Cultural alusiva aos Festejos de Sant’Anna.

Sei que agora virão críticas incoerentes daqueles que só apontam defeitos mas são incapazes de reconhecer acertos. Para estes quero dizer que de antigo ali só tem as paredes, tudo foi renovado, do azulejo ao vaso sanitário; da pia ao bocal da lâmpada; da janela à ripa no telhado; do gesso no teto a maçaneta na porta. Contente-se, pois agora Coelho Neto tem uma gestão que não vive de maquiagens!

Na última noite visitei o Hospital, conversei com nossos colaboradores, que demonstraram grande empolgação e satisfação pelo novo ambiente de trabalho, que já esta em pleno funcionamento. E prontamente já determinei o início da segunda etapa das obras de revitalização do Hospital Municipal e Maternidade.

Em breve teremos 100% do Hospital revitalizado, climatizado, com Centro de Parto Normal Humanizado e oferecendo novos serviços de saúde para os coelhonetenses, e amigos de cidades vizinhas.

Esse é o melhor investimento que se faz à toda população.

A imagem pode conter: mesa e interiores
A imagem pode conter: mesa e interiores
A imagem pode conter: mesa e interiores

Fotos e texto do Facebook do prefeito Américo de Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário