quarta-feira, outubro 23, 2019

Vereadores participam do Projeto Prefeitura na Comunidade no Bairro Anil I e II e Parque Amazonas.


Os vereadores, Camila Liz, Wilson Vaz, e Marcos Tourinho estão entre os Parlamentares da base aliada do prefeito Américo de Sousa, PT, que estiveram participando do Projeto Prefeitura na Comunidade neste sábado, 19, de outubro, onde a prefeitura estava instalada na Escola José Barreto, para atender os Bairros; Anil I e II e Parque Amazonas.


Os Edis estiveram participando da cerimônia de abertura ao lado do prefeito Américo de Sousa, secretários, assessores e demais integrantes da gestão municipal.

Camila Liz estava acompanhada de seu pai o líder politico, ex-vereador e advogado Raimundão.
 Após a solenidade de abertura, Camila Liz Wilson Vaz, Marcos Tourinho e demais vereadores presentes estiveram visitando as dependências da Escola José Barreto de Araújo, onde estava instalada a estrutura da prefeitura atendendo a população.

O vereador Presidente da Câmara Marcos Tourinho, em conversas com o Blog do Ezequias Martins, destacou as importantes ações do projeto e disse que isso representa inclusão social e qualidade de vida para a população.

Em consonância com o presidente da Câmara o vereador Wilson Vaz disse que tem acompanhado outas edições do projeto na zona rural e na cidade e afirmou que a gestão do prefeito Américo de Sousa, está de parabéns em executar tantos benefícios para aos que mais precisam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário