segunda-feira, outubro 28, 2019

Coelho Neto: Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo faz festa do Servidor Público lotado em sua estrutura.


A secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da prefeitura de Coelho Neto, em um gesto de muito respeito e reconhecimento ao trabalho de seus colaboradores fez uma festa para os servidores lotados na pasta, para comemorar o dia do Servidor Público Municipal.  
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Antonio Abreu, pessoas a sorrir, pessoas em pé
O evento foi nesta segunda-feira, 28 de outubro, e ainda teve o sorteio de muitos prêmios e a presença de muitos Servidores Públicos municipais que integram a secretaria.
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Antonio Abreu, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A festa foi idealizada pelo secretário Orlando Azevedo, quando ainda comandava a secretaria, mas foi executada com muito sucesso pelo seu amigo que lhe sucedeu Antonio Abreu, mas conhecido como Zacarias.

Tanto Orlando ex-comandante da pasta como Antonio Abreu atual secretário estiveram presentes na festa num clima de muita alegria e descontração e bastantes felizes pelo trabalho que ambos estão fazendo na gestão do prefeito Américo de Sousa, na construção da cidade em queremos.

 O aspecto dos Servidores Públicos da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo era só alegria pelo reconhecimento em que receberam por parte do secretário.

Nas redes sociais o secretário agradeceu a todos pela presença, sobretudo pelo o importante desempenho em que todos estão tendo na execução de importantes obras.

  “Em comemoração ao dia do Servidor Público realizamos sorteio de brindes aos nossos servidores da Secretaria de Infraestrutura. Agradecemos aos nossos colaboradores os serviços prestados em prol da comunidade do município de Coelho Neto.”

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Antonio Abreu, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Antonio Abreu, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário