segunda-feira, outubro 21, 2019

Rafael Leitoa adota tom sereno, reafirma compromisso com eleitores e defende que o melhor nome para Timon está dentro do grupo Leitoa


Serenidade, essa tem sido a postura do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) quando o assunto é a sucessão do prefeito Luciano Leitoa (PSB) em Timon.
O parlamentar tem buscando se manter distante da onda de especulações envolvendo o processo eleitoral vindouro, focando apenas no trabalho que vem desenvolvendo dentro da Assembleia Legislativa, onde é Líder do Governo Estadual, e buscando ajudar, de todas as formas possíveis, no desenvolvimento dos municípios que compõem sua base de apoio.

Sempre que instigado a comentar sobre às eleições, em especial o cenário timonense, Rafael demonstra ter confiança na gerência do prefeito Luciano, “que vai administrar sua própria sucessão”; argumentando com veemência que o Grupo Leitoa dispõe hoje dos melhores nomes para zela pela cidade. O deputado defende que no momento oportuno o nome do grupo para disputar a eleição virá à tona, “agora é hora de cuidar de Timon”.

Em conversa com o blog Observatório dos Cocais, o Rafael Leitoa refirmou, que neste momento, seu compromisso é de “trabalhar com ênfase pelos municípios que ajudaram na nossa reeleição, e contribuir com o fortalecimento do Leste Maranhense. Obtive mais de 45 mil votos de confiança, e planejo seguir honrando cada voto até 31 de dezembro de 2022”.

A fórmula adotada por Rafael Leitoa é simples, não tem segredo algum. Seguirá vai trabalhando por Timon, onde construiu sua trajetória política; seguirá fiel ao grupo que lhe dá apoio e cerrará fileiras, como um bom soldado, para defender o projeto de desenvolvimento, crescimento e fortalecimento da cidade; em paralelo vai honrar cada voto e que recebeu no Leste Maranhense, buscando ações, recursos e benefícios todos os municípios onde foi abraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário