quarta-feira, outubro 30, 2019

O protagonismo do Mário Sérgio na organização da XII Cavalgada de Governador Eugênio Barros.


Continua repercutindo positivamente a XII Cavalgada de Governador Eugênio Barros, ocorrida dia 20 de outubro.  A grandiosidade do evento e a organização estão sendo os dois pontos mais elogiados.






Para isso acontecer se faz necessário ter nos bastidores uma equipe competente como a de Mário Sérgio organizador da tradicional Cavalgada, responsável pelo sucesso que foi a organização do mega evento.

Mário Sérgio é daqueles que trabalha em equipe delegando funções e acreditando no potencial de seus colaboradores e reconhecendo quando necessário.

Muito receptível o jovem organizador e sua equipe foram nota dez em tudo que diz respeito à organização da XII Cavalgada de Governador Eugênio Barros. Quem diz isso são os participantes que viveram o evento.  Apesar da magnitude da Cavalgada Mário Sérgio e sua equipe em nenhum quesito deixou a desejar.

Em sua 12ª edição a Cavalgada de Governador Eugênio Barros, só cresce e vai ganhando admiradores e o reconhecimento do público a cada ano que passa, pelo fato de ser uma referência em organização e animação. Nem um evento tem ganhado a simpatia da população de Eugênio Barros tanto como a cavalgada.

Muitas pessoas chegaram a Mário Sergio e agradeceram o empenho e dedicação dele no evento, a sua forma de organizar é um atrativo a mais para pessoas de todas as idades participarem do evento.

 O carinho e a dedicação em que Mário Sérgio tem pela Cavalgada faz com que ele organize o evento com a mente e com o coração, sempre descontraído e com uma dose de humor agradável, deixando os participantes felizes e bastante à-vontade.

 Por aonde ia passando Mário Sergio sempre data atenção a quem lhe procurava mesmo que estivesse passando para qualquer missão da organização da Cavalgada.

O Blog do Ezequias Martins, um dos veículos de comunicação em que esteve cobrindo o evento destaca como positivo a organização da edição 2019, da Cavalgada de Governador Eugênio Barros, na pessoa de Mário Sério o organizador.  A cavalgada continua até hoje repercutindo positivamente.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário