quinta-feira, outubro 17, 2019

Jorge Oliveira garante requalificação de ruas em Duque Bacelar


A boa relação do prefeito de Duque Bacelar com o Governo do Maranhão segue mais forte que nunca, prova inconteste é a grande número de obras e ações que chegam ao município e frutos dessas boa relação.
Resultado de imagem para prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira
Prefeito Jorge Oliveira, ladeado pelos deputados federal Márcio Jerry, estadual Adelmo Soares. 
Hoje as principais ruas bacelarense estão sendo requalificadas através do Programa Estadual Mais Asfalto, que visa contribuir para a melhoria de via urbanas ajudando cidades que não dispõe de grande volume financeiro para investimentos.
Recentemente (relembre aqui), Jorge Oliveira (PCdoB) esteve em São Luís, onde buscou em secretarias de estado recursos e ações para a cidade, tal como obras e investimentos na área de infraestrutura, educação, saúde dentre outras.
“Fico bastante feliz pela atenção que o governador Flávio Dino dá para nossa cidade, sempre disponibilizando para os bacelarenses obras e ações que beneficiam todos igualmente, atendendo nossos pleitos, sendo um bom amigo. Importante também a contribuição de nossos deputados Adelmo Soares e Márcio Jerry, que não esquecem a nossa cidade honrando fielmente os votos que aqui receberam”, destacou Jorge Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário