domingo, outubro 20, 2019

Prefeito de Afonso Cunha reforça prestígio político…


O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), tem reforçado nos últimos dias o prestígio e sua articulação com a classe política em busca de benefícios para a cidade.
Cumprindo agenda em São Luís, o prefeito tem buscado as parcerias necessárias para continuar trabalhando pela cidade. Nos últimos dias o prefeito esteve reunido com os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Zé Gentil (PRB), discutindo sobre pleitos de interesse do município.
Também esteve em audiência com o vice-governador Carlos Brandão, seguido de encontro com o secretário de Desenvolvimento Social Marcio Honaiser.

Nesta semana, o prefeito também teve encontro com o senador Weverton Rocha (PDT) e o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM Erlânio Xavier, cuja pauta além de abordar questões políticas, serviu para o prefeito reforçar o pedido de apoio no pleito do Mais Asfalto. Na oportunidade ele teve do senador a garantia de emenda para o município na área social.
“Em todas as portas que batemos sempre somos muito bem recebidos e nossos pleitos encaminhados porque não se trata de nada visando a próxima eleição ou coisas de interesse particular. Nossa reivindicação é sempre visando a melhoria da cidade, como tem sido a insistência pelo Mais Asfalto e cujo pedido já fora sinalizado de forma positiva por parte do governador Flávio Dino”, disse o prefeito.

Integrante da diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM o prefeito mostra como utilizar o prestígio político que conseguiu construir ao longo do tempo em favor do município que governa…

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário