domingo, outubro 27, 2019

Joaquim Filho prestigia o Prefeitura na Comunidade, na região onde foi criado.


Joaquim Filho, ex-vereador, atual Presidente da Colônia de Pescadores de Coelho Neto, e expressiva liderança no município, prestigiou o projeto Prefeitura na Comunidade, neste sábado, 26 de outubro, realizado no Bairro Santana.
Joaquim Filho ladeado pelo prefeito Américo de Sousa, e pelo secretário Toinho Cultura. 

O evento foi realizado no Bairro Santana, mas abrangeu Novo Astro, e toda a região ribeirinha do Rio Parnaíba, inclusive a localidade  Araim, onde Joaquim Filho nasceu e se criou.
Joaquim Filho visitou os stands onde a estrutura da prefeitura estava instalada, atendendo a população, e reconheceu a importância do Projeto para a população.  
Nas dependências do local onde a prefeitura se estalou Joaquim Filho se encontrou com o prefeito Américo de Sousa e demais secretários e pessoalmente falou do grande alcance social em que o projeto tem para com a população e parabenizou o gestor pela iniciativa.  
Joaquim Filho é pré-candidato a vereador e tem garantindo aos mais próximos que reconquistará a sua cadeira no Parlamento coelhonetense em 2020, acento este que a população lhe outorgou no mandato de 2013, a 2016, onde Joaquim fez um importante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário