sexta-feira, outubro 18, 2019

Em visita a Câmara, Prefeito de Coelho Neto protoloca projetos voltados ao trânsito e a regularização fundiária


O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), esteve na Câmara Municipal no final da tarde desta quarta (16), para protocolar dois projetos de iniciativa do Executivo voltados ao trânsito e a regularização fundiária.

Acompanhado dos secretários Franco Filho (Gabinete), Fernanda Magalhães (Comunicação), Toinho da Cultura (Articulação Política) e Milton Mourão ( Administração) ele foi recebido pelo presidente da Câmara Marcos Tourinho (PDT), além dos vereadores Júnior Santos (MDB), Wilson Vaz (Avante), Luís Ramos (PSD), Reginaldo Janse - Cará (MDB), Mohabe Branco (PSD) e Sillas do Louro (MDB).
Os dois projetos são pautas bastante debatidas e com largo alcance social: o primeiro regulariza assentamentos irregulares e a titulação dos seus ocupantes; o segundo concede ao município a competência de gerenciar a política do trânsito que será executada através de uma Superintendência.
Após explicações dos dois projetos, o prefeito fez a entrega formal dos dois projetos ao presidente da Câmara Marcos Tourinho.

“Estamos felizes em receber a visita do prefeito, ainda mais para trazer boas novas. São dois projetos de extrema importância que mostram o compromisso do governo em atender as pautas de interesse da comunidade. Vamos iniciar o processo de tramitação e acreditamos que os colegas vereadores saberão reconhecer a importância dos projetos e votar pela sua aprovação”, disse o presidente.
Na oportunidade, o vereador Júnior Santos (MDB), foi oficializado como novo líder do governo.

Site da Câmara de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário