quarta-feira, outubro 09, 2019

América e Renata Lopes representaram Volta Redonda-RJ, num importante evento de Inclusão Social em Brasília.


Em Brasília, América Tereza do Nascimento Silva, secretária municipal de Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, do município de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, na companhia de sua subsecretária Renata Lopes, participou de um evento em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, organizado pela Câmara Federal, dia 24 de setembro.
Jornalista e editor do Blog Ezequias Martins, América Silva, e Renata Lopes. 
  Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é celebrado em 21 de setembro no Brasil. Este ano, dia 21, caiu sábado, a Câmara fez o evento dia 24, terça-feira.

O evento teve muitas atrações e reuniu várias pessoas com deficiências e defensores desta bandeira.
América Silva e Renata Lopes se mostraram satisfeita por ter colhido e trocado experiência numa ampla discussão de politicas pública de inclusão social para; mulheres, idosos e pessoas com deficiências.  No final as representantes de Volta Redonda, fizeram uma avaliação positiva ao Blog do Ezequias Martins, do importante evento.  
Renata Lopes, subsecretária Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, do município de Volta Redonda,
 Ainda em Brasília, América Silva e Renata Lopes, cumpriram uma intensa agende de trabalho com importantes compromissos em favor do município. As duas guerreiras estiveram em audiências e conversas com deputados numa ampla discussão em favor de implantação de politicas públicas para as mulheres, idosos e pessoas com deficiências.

Não há dúvida de que América Silva e Renata Lopes retornaram de Brasília trazendo na bagagem muito mais experiências e novas perspectivas para a implantação de politicas públicas, na secretaria de Mulheres, Idosos e Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário