quarta-feira, maio 05, 2021

Há 7 anos Cristiane Bacelar denunciava estrada inexistente do governo Roseana!

 Não há mais este protagonismo na Câmara de Coelho Neto. O povo espera que haja quem assuma o lugar de Osmar Aguiar e Cristiane Bacelar.

                         

No dia 5, de maio, de 2014, há 7 anos, o Blog Marrapá e demais veículos de comunicação da Capital publicaram( CLICK AQUI ) uma matéria de um posicionamento da vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Solidariedade, nas redes sociais, desmentindo o então governo do Estado, que havia publicado uma estrada não existente.

 “Estrada virtual do Governo do Estado. Posso
garantir que não existe esta estrada de 404 km sendo construída conforme
propaganda exposta nas TVs Mirante e Difusora”, denunciou a parlamentar ao postar no Facebook a foto da peça publicitária.



O lamentar de tudo isso é que o erro do governo Roseana foi muito grosseiro. Como se não bastasse o estrada não existir, Coelho Neto, não tem nada haver com Jenipapo dos Vieiras. Enquanto Coelho Neto está localizado no Leste Maranhense, Jenipapo dos Vieira fica na região central do Maranhão perto de Barra do Corda.

Essa não foi a primeira vez que a vereadora Cristiane Bacelar virou notícias em nível de estado, por seus fortes e contundentes posicionamentos digno do cargo.

Infelizmente faz muita falta no Parlamento coelhonetense Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar que juntos protagonizaram embates marcantes em defesa do povo, com posições bem definidos do verdadeiro papel de um vereador que defende o povo e, assim tinha visibilidades em nível de Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário