sexta-feira, maio 28, 2021

A passagem de Gabriel Tenório por Coelho Neto.

                                     

Por ocasião da vinda do vice-governador Carlos Brandão PSDB à Coelho Neto, nesta quinta-feira, 27, o secretario Adjunto da secretaria de Articulação política o jovem líder Gabriel Tenório integrou a comitiva do vice-governador e fez bonito por aqui.

Liderança política expressiva da região leste do Estado por pouco Gabriel não está sendo o prefeito de Matões. Mas atualmente está dando a sua contribuição de forma formidável ao governo de Flávio Dino por sua capacidade e disposição.

Ficou visível que Gabriel Tenório tem a simpatia do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado Carlos Brandão não só pelo que ele representa politicamente em Matões, mas pelo poder de articulação política que o jovem vem mostrando em suas atividades.

Atencioso carismático e de um fino trato com a classe política Gabriel vai se fortalecendo na SECID e prestando grande serviço para o Maranhão com habilidade e maestria que só ela sabe. Por onde passa ele deixa a sua marca pelo caráter dedicação e transparência com quê trata a população e a classe política com quem ele trabalha todo o dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário