quarta-feira, maio 26, 2021

“Hoje o dia está mais florido, pois é dia dela, da filha do meio”, diz Solon Silva.

 


O empresário piauiense e Primeiro Cavalheiro de Luzilândia-PI Solon Silva não poupou elogios a sua filha Marina que está aniversariando hoje, quarta-feira, 26 de maio.


O Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e muitas felicidades à filha do casal.  

“Hoje o dia está mais florido pois é dia dela , da filha do meio , de um dos amores da minha vida , dia daquela mulher alegre , cheia de sonhos e determinada. Aquela menina que deixou de ser menina e se tornou uma mulher forte. Filha você é muito especial , que Deus te abençoe sempre com todas as graças do mundo , sempre estarei aqui te protegendo , te apoiando e passando sermão quando for necessário . Amo você . Feliz Aniversário,” disse ele neste texto que serviu de legenda para fotos com sua filha.

A sua esposa a Prefeita de Luzilândia Fernanda Silva Marques também compartilhou este importante momento da família com os amigos nas redes sociais.

“E hoje o dia é dela, da filha blogueira , apaixonada por TV, por marketing, por fotografia , por moda, muito profissional e que merece todos os aplausos . Desejo a você toda felicidade do mundo , que nossa senhora lhe cubra com seu manto de amor , lhe protegendo de todos as coisas ruins !! Amo você . Feliz Aniversário,” escreveu Fernanda Marques.


Click aqui e acompanhe o brilhante trabalho dela.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário