quarta-feira, maio 12, 2021

PREFEITO ARQUIMEDES BACELAR SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL, MÁRCIO HONAISER

 

Em busca de fortalecer os investimentos sociais no munícipio de Afonso Cunha, o Prefeito Arquimedes Bacelar esteve reunido nesta quarta-feira, 12 de maio, com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser.
VEJA QUE ARQUIMEDES COMPARTILOU A FOTO QUE SECRETÁRIO PUBLICOU FALANDO DA AUDIENCIA. 

Na pauta, assuntos sobre programas e convênios junto ao estado que visam beneficiar diretamente a população de Afonso Cunha, principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Márcio Honaiser também falou sobre a destinação do Vale Gás para famílias de Afonso Cunha, do Restaurante Popular de Afonso Cunha que deverá ser entregue nos próximos dias e também sobre outras importantes novidades que serão anunciadas posteriormente.

Em sua conta no instagram o  prefeito Arquimedes Bacelar compartilhou esse importante momento para Afonso Cunha.

“Em busca de fortalecer os investimentos sociais no munícipio estive reunido nesta quarta-feira, 12 de maio, com nosso Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser.
Na pauta tivemos importantes reivindicações , assuntos sobre programas e convênios junto ao estado que visam beneficiar diretamente a população de Afonso Cunha, principalmente as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Nosso secretário @marciohonaiser falou sobre a obra do Restaurante Popular de Afonso Cunha que deverá ser entregue nos próximos dias, também falou sobre as importantes ações sociais de infrentamento das dificuldades que a população passa devido o covid 19 implantados pelo nosso governador @flaviodino, entre elas o vale gás que nossa população receberá e outras que ainda serão anunciadas posteriormente. Em respeito à parceria em benefício da nossa população só temos a agradecer,” disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário