sábado, maio 29, 2021

Quem disse que eles deixaram de sonhar!

Waltenir de Camiseta branca e Antonio Cruz. 

 

Tudo leva a crer que os ex-prefeitos de Coelho Neto, Walternir Lopes e Antônio Cruz ainda estampam no rosto a vontade de disputar cargos eletivos.

Walternir Lopes da Silva que comandou o município de 1989/1992, de 1983/1988, foi vereador e já foi secretário municipal.  

 Antônio Cruz que na condição de vice- prefeito De Lúcia Bastos de 1993/1996 assumiu por duas vezes o mandato sendo que na última vez concluiu a gestão também foi vereador do município de 1989/1992, e exerceu por mais de uma vez o cargo de secretário e continua na ativa fazendo política em Coelho Neto.

Nos últimos anos Waltenir não mais disputou cargo eletivo, mas continua vivendo a política em seu dia-dia.

Já o ex-prefeito Antônio Cruz vive intensamente a política de Coelho Neto. Enquanto esteve impedido de disputar cargo eletivo seu filho, Rafael Cruz assumiu o bastão se elegendo vereador. Em seu terceiro mandato o jovem é o atual presidente da Câmara.

Ficha limpa, apito a ser candidato a qualquer hora, Cruz tem confidenciado aos mais próximos que ainda pretende ser vereador de Coelho Neto, quando as condições forem favoráveis a Rafael Cruz disputar outro cargo.

  Waltenir não deixa claro o seu desejo de ainda disputar cargos eletivos, mas há quem diga que esta chama continua viva dentro de seu coração.

Waltenir e Antônio Cruz deixaram marcas em suas administrações que até hoje são lembradas de forma positiva para à coletividade. Ambos apoiando Bruno Silva, prefeito de Coelho Neto e seguem sonhando.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário