domingo, maio 30, 2021

Onde nasceu Gonçalves Dias, Reneia Ferreira ouve as principais demandas da população.

 Neste domingo, 30, a vereadora Reneia Ferreira em visita a comunidade quilombola de Laranjeiras onde nasceu o Poeta Gonsalves Dias ouviu de perto os reclames da população.

A vereadora de Aldeias Altas, Reneia Ferreira PL, não brinca em serviço e está sempre em contado com as comunidades que integram a sua base eleitoral, em contato com os que mais precisam.

Neste final de semana no Povoado Santarém a Parlamentar não descansa e resolveu fazer como sempre faz desde que se elegeu vereador, que é visitar povoados da região e ouviu os reclames da população. Neste domingo, 30, de maio a Edil foi até a comunidade quilombola de Laranjeiras e ouviu de perto as demandas de sua gente.

Depois de fazer uma radiografia do povoado com seus principais problemas a vereadora se comprometeu com a população a buscar formas que promovam políticas públicas inerentes ao segmento quilombola para aquele povo.  Para tanto Reneia prometeu sentar com o prefeito Kedson Lima e buscar junto ao governo municipal e estadual ações que visarão progresso e desenvolvimento para àquela localidade.

Em sua agenda na região não foi só a comunidade Laranjeiras que a vereadora visitou, mas outros povoados adjacentes onde ela constatou a necessidade de intervenções públicas para melhorar a qualidade de vida da população o bem estar social de seu povo.

Ao retornar à Aldeias Altas a vereadora leva na pasta reivindicações pertinentes da população. Não há dúvida de que  Reneia vai se consolidando como uma importante Parlamentar que fará a diferença no município.

 

“É assim que trabalho, buscando melhorar a qualidade de vida de nossa gente. Não me elegi vereadora Ezequias para ser mais uma, quero fazer a diferença. Eu preciso passar confiabilidade para o povo que sou representante, uma voz no Parlamento. Então meu papel é esse de vi até às comunidades e ver de perto o dia-dia da população,” diz a vereadora Reneia Ferreira em contato com o Blog do Ezequias Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário