domingo, maio 16, 2021

Reneia Ferreira: uma autêntica voz feminina no Parlamento de Aldeias Altas.


 

As eleições 2020 deram ao município de Aldeias Altas no leste maranhense, uma voz autêntica e determinada para lutar pelo segmento feminino e por outras bandeiras inerentes à população: trata-se da vereadora visionária e bastante determinada Reneia Ferreira-PL.

Reneia Ferreira em uma de suas primmeiras ações como vereadora na região do Santarém, onde estão importantes bases eleitorais. Segue o trabalho. 

                                         

Corajosa e idealista ela chegou à Câmara consciente de sua missão e responsabilidade em favor de seu povo. Reneia na Câmara é uma guardiã das mulheres e homens do campo inseridos na agricultura familiar. Suas primeiras ações em defesa do campo foram solicitar do prefeito Kedson Lima a recuperação de estradas vicinais da região da Lagoa Verde, Conceição, Santarém, Barriguda e outras localidades, que compõe sua importante base, para melhorar a trafegabilidade e garantir o escoamento da produção agrícola e agropecuária da região.

O seu gabinete é um quartel general e instrumento de luta da classe trabalhadora.  A sua voz é sinônimo de empoderamento da mulher aldeiense, sempre promovendo e buscando políticas púbicas para o segmento feminino.

O combate ao feminicío, violência doméstica, exploração sexual de Crianças e Adolescentes são bandeiras que ela não abre mão e já está combatendo com unhas e dentes.

Reneia também dará continuidade ao brilhante trabalho do seu pai, o ex-vereador Hominho, que deixou um legado que jamais será esquecido no município de Aldeias Altas.

 A Edil é atenciosa e bastante carismática. Leal e defensora de seus princípios, a jovem líder carrega em seu currículo político lealdade, firmeza e muita determinação. Desde cedo ela aprendeu como dever de casa que em política deve se ter lado, gratidão e perseverança.

É com estas qualidades políticas inseridas também em seu caráter como ser humano que esta mulher vem fazendo a diferença na Câmara Municipal de Aldeias Altas. Não há dúvida de que Reneia Ferreira está iniciando uma linda história política em sua terra natal, escrevendo um capitulo importante no desenvolvimento da terra de Gonçalves Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário