quinta-feira, maio 13, 2021

Flávio Dino promete a Eva Dantas Restaurante Popular e a implantação do Programa Mais Renda em Turilândia.

 Eva Dantas no Palácio dos Leões em tratativa com o governador Flávio Dino, sobre Políticas públicas de Assistência Social com destaque para Segurança Alimentar e Nutricional, ganha um Restaurante Popular e a inclusão do municipío no Pograma Mais Renda. 

                                  

Eva Dantas Primeira Dama de Turilândia, em companhia do esposo o prefeito Paulo Curió-PTB- e demais simpatizantes do projeto de construção de uma nova história para o município, esteve em audiência com o governador do Maranhão Flávio Dino-PC do B, no Palácio dos Leões, onde fez importantes pleitos para o município.

Depois de garantir ao prefeito Paulo Curió na presença de seu irmão Marcel Curió e do deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa, asfalto e a construção da Praça da Família, atendendo ao pedido da Primeira Dama Dra. Eva Dantas, Flávio Dino, prometeu incluir Turilândia no Programa Mais Renda e a construção de um Restaurante Popular para o município.

MAIS RENDA

Programa “Mais Renda” foi instituído pelo Governo do Estado com o objetivo de oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da inserção e organização dos empreendimentos existentes na informalidade, buscando ampliar a renda desses trabalhadores.

RESTAURANTE POPULAR.

Os restaurantes populares se destacam como um importante Equipamento Público de Segurança Alimentar e Nutricional e tem como objetivo promover o acesso da população urbana à alimentação adequada, a preços acessíveis, com prioridade aos segmentos mais vulneráveis.

É com esse objetivo que a Primeira Dama Eva Dantas vai contribuindo de forma satisfatória com o desenvolvimento de Turilândia, em consonância com o prefeito e demais membros da gestão.

Turilândia vai experimentando neste início de gestão de uma histórica transformação.

 “Hoje, estivemos com o governador Flávio Dino, levando as demandas do nosso município. Na oportunidade, levei as demandas no que diz respeito às políticas públicas de assistência social turilandenses coordenadas pela Secretaria de Assistência Social @celielmamiranda. E garantimos que ainda este ano teremos o Progama Mais Renda implantado cujo o objetivo é oportunizar a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social. Além também do Restaurante Popular na nossa cidade com objetivo de ampliar a oferta de refeições nutricionalmente adequadas, a preços acessíveis, à população de baixa renda, vulnerabilizados socialmente e em situação de insegurança alimentar e nutricional,” escreveu em seu instagram Eva Dantas, Primeira Dama de Turilândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário