terça-feira, maio 18, 2021

Festa! Othelino José aniversariando hoje!

                                            

Quem está aniversariando hoje (18 de maio), é Othelino José, filho do deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto-PC do B, e de Ana Paula Lobato, vice-prefeita de Pinheiro e Presidente do GEDEMA- Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão.

A ele o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e muitas felicidades...

"Que o Senhor o abençoe e o proteja.
Que o Senhor olhe para você com favor e lhe mostre bondade.
Que o Senhor se agrade de você e lhe dê paz."
Números 6:24-26
Tenha um aniversário muito abençoado! Parabéns e muitas Bençãos!

 

Sua mãe Ana Paula Lobato através do instagram de forma radiante felicitou o filho querido. “Que dia feliz!!! Dia que nasceu meu caçulinha! Tão companheiro, tão feliz, tão amigo, tão aventureiro, tão amado. Todo dia 18 de maio revivo o nascimento dele, um bebê calmo, grandão e com muita fome. Agradeço a Deus pela tua vida e tua saúde, e principalmente por eu ter a sorte de ser tua mãe. Desejo a ti o melhor do mundo, que os desejos do teu coração coincidam com os Deus . Mamãe tá sempre aqui pronta pra ti . Seja feliz,meu amor. Te amo infinito,” disse.

 

Ana Paula depois de felicitar o filho ainda ressaltou que a festa de aniversário do filho estava sendo feita do jeito que ele queria. “Comemorando do jeitinho que ele pediu. Sou só gratidão. Meu galã,” escreveu ela em sua conta no instagram.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário