sexta-feira, maio 28, 2021

Luto! Morre pai de Janaina Ramos Primeira Dama de Imperatriz e secretária de Desenvolvimento Social.

                                                       

Nesta sexta-feira 28, faleceu o pai da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento  Social de Imperatriz Janaina Ramos. Esta mulher forte Guerreira e batalhadora encontra força suficiente para escrever em suas redes sociais um pouco de seu querido pai. 

Acompanhe na íntegra o que ela escreveu nas redes sociais a respeito de seu pai.

 

O dia hoje amanheceu triste para nossa família, com a notícia do falecimento do meu pai. Ele foi forte e lutou bravamente até o fim, em certos momentos nos impressionou com tamanha força.

Nós da família e os amigos clamamos a Deus pela cura, esperamos ansiosos pra vê-lo são, mas a vontade do Senhor prevaleceu, resta-nos resignar.

Faltam-me até palavras pra dizer o quão dolorida para mim, é a sua partida, pai.

Meu pai, meu Tigrão, você deixou um legado de trabalho e honestidade. Obrigada por todos os ensinamentos, tenho orgulho de ser sua filha. Que o Senhor te receba de braços abertos. Eu te amo muito e sempre te amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário