sexta-feira, maio 28, 2021

Vereador Nailson e seu bom desempenho na recepção ao vice-governador Carlos Brandão.

                                 

O vereador de Coelho Neto, Nailson Penha PP, que vem fazendo um bom trabalho no Parlamento esteve ao lado de outros vereadores e demais outras autoridades na recepção ao vice-governador Carlos Brandão, PSDB, nesta quinta-feira, 27.

Integrando a comitiva do prefeito Bruno Silva, Nailson participou da solenidade da entrega do Chegue Minha casa e da visita da construção do IEMA em estado bem avançado.

Jovem visionário e de u início de carreira brilhante Nailson Penha não é daqueles de deixar amigo ou colaborador de seu projeto político pelo meio do caminho. A prova disso é que enquanto ele conversava no evento com o ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara nossas lentes flagraram este momento.

Nailson Penha é daqueles vereadores que visita os Bairros e povoados para ver de perto os reclames do povo e levar ao conhecimento do secretariado do prefeito em busca de solução.

É com esta postura e este bom currículo que o jovem vereador está iniciando o seu primeiro mandato com os pés no chão e a cabeça centrada seguindo firme.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário