domingo, maio 30, 2021

Teresa Brito: uma piripiriense fazendo história em favor do Piauí!

 


No vídeo está apenas o resumo das atividades parlamentares desta Guerreira nesta semana, mas trabalhar em prol de um Piauí justo e igualitário virou rotina em sua vida.



A deputada estadual Teresa dos Santos Sousa Brito, a Teresa Brito PV, tem tido uma importante atuação como deputado estadual do Piauí contribuindo de forma destacado com o desenvolvimento do Estado.

Ele é firme e brava na defesa do seu povo, mas Amável, atenciosa e carismática ao mesmo tempo. Essa é a Teresa Brito que não abre mão de suas convicções e muito menos daquilo que ela acredita e defende. Teresa é uma forte formadora de opinião, tem uma personalidade firme e convicta é daquelas que tem posição, lado e princípios a defender na política.

Teresa Brito é uma católica fervorosa que achou na política uma forma digna de cuidar de gente. Todos os dias ela faz ações voltadas para o bem estar social das pessoas. O seu gabinete é um quartel general do povo, o seu mandato um instrumento de luta dos piauienses.

Essa piripiriense empoderada luta em favor dos valores éticos morais e cristãos da vida, sem abrir mão de promover políticas públicas para a valorização da mulher piauiense, em pleno século 21.

 Ela é sim uma guardiã dos menos favorecidos. Uma voz autêntica do povo. Não há dúvida de que seu trabalho será reconhecido pela população do Piaui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário